quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROJETO "ONDA DA ARTE NOOSFÉRICA"


Temos a honra de apresentar ao público Brasileiro, a Dra. Ludmila Puterbrot, coordenadora do projeto "Onda da Arte Noosférica" bem como é responsável pela Cooperação Internacional da NSEWA.

Ludmila Puterbrot é uma doutora-informacional-terapeuta, que recebe e aplica  seu conhecimento através de contatos com o Cosmos. Ela é integrante da Academia Internacional da Ciência da Energia e da Ciência da Informação da Rússia;  membro efetivo da Academia Internacional das Disciplinas da Clarividência; e especialista em medicina popular tradicional. Ludmila foi agraciada com a  medalha "Elite", e possui o mestrado na Especialização em “Mãos de Ouro da Rússia"; também é especialista da Associação Russa "Ecologia do Desconhecido." Participa em conferências internacionais sobre o estudo das interações ecológicas sutis e troca de energia informacional coma natureza, bem como é pesquisadora da influência de fatores cósmicos e biosféricos sobre a natureza humana.





FINALIDADE DO PROJETO:  organizar uma expedição para a pirâmide que controla o Sistema Global de Pirâmides. Ela contém um cronômetro que ativa todas as pirâmides em todo o mundo para a harmonização da Noosfera,  produzindo uma mudança gradual no nível de freqüências do planeta durante o período de mudança dos ciclos planetários, conforme  está indicado no  calendário maia. A fase preliminar consiste na decifração das línguas antigas dos Atlantes, Lemurianos e outras civilizações. Estas informações baseiam-se num texto de 24 páginas escrito na linguagem Senzar, que foi obtido na cidade de Riga, Rússia, em 1994.  O projeto prevê a realização de pesquisas sobre a estruturação do espaço através das pirâmides, com a ajuda de audio-matrizes de imagens, planetas e estrelas.

Os participantes do projeto atualmente incluem:

- Escola Noosférica, Ética-Ecológica e Espiritual  da Humanidade - "Escola de Curadores

          Cósmicos"

- Universidade  de Stavropigion

- Parceria Não-comercial  - Biologia do Século XXI

- Instituto Ucraniano de Ecologia Humana

- Academia Ucraniana de Cura

- Centro Ocidental de Energia e Ciência da Informação

- Instituto Público de Tecnologia da Energia Informacional e de Especialização Sóciotécnica

- SNEP

           DETALHES DO PROJETO "ONDA DA ARTE NOOSFÉRICA"

Parte 1 -  Módulo de Correção da NoosferaEm 1994, uma série de programas foi exibida através de transmissão televisiva intitulada  "Universo Desconhecido" através do canal de televisão russo NTV, em Riga, Letônia. Na parte sobre "Medicina Cósmica",  sessões de cura realizadas pelas irmãs - Ludmila Puterbrot e Anna Borodina  - foram apresentadas. Um dos teleespectadores entrou em contato com o campo de informação da Noosfera após ter assistido a este programa. Através da escrita psicografada, ela recebeu 24 páginas de texto, diagramas, gráficos e fórmulas em uma língua desconhecida. Depois de anos de tentativas para decodificar esses textos, a informação foi parcialmente decifrada. Tornou-se claro que esta linguagem era o Senzar. Foi falada nos tempos da Atlântida e da Lemúria para a comunicação com civilizações extraterrestres.


O esquema de nove camadas da pirâmide é mostrado nos textos. Em cada uma das suas faces hieróglifos foram desenhados. Uma das teorias lá presente é de que A teoria é lá que existem gráficos sonoros, uma forma gráfica especial de gravação de som. Temos a  ciência da Cimática que na sua essência estuda como os sons produzem símbolos, e vice-versa, como cada símbolo irradia um som. O Campo da Física de Torção nos ensina que cada símbolo irradia um campo de torção não-linear. Assim sendo, os nove níveis da pirâmide irradiam determinadas vibrações. Cada camada da pirâmide corresponde a um dígito. Pronúncia da Digit produz a ativação da radiação da camada correspondente da Pirâmide. As matrizes cosmo-digitais (conjuntos de números) foram recebidas, após a pronúncia do que ativa certas sequências da radiação piramidal. Como resultado, surge um vórtice acima da Pirâmide, que envolve o espaço circundante, limpando suas negatividades. Esta pirâmide é chamada de Módulo de Correção da Noosfera. Ela está incorporada em uma das junções da Grade Planetária onde o Sistema de Pirâmide Global está alicercado. O objetivo deste sistema é purificar a Noosfera das negatividades. O Sistema Global é ativado principalmente nos momentos de mudança dos ciclos planetários. Módulo de Correção Noosférica é um cmetro que ativa as pirâmides e outras formações sacrais situadas  nas junções da Grade Planetária, na hora certa. Uma das páginas contém um mapa que se parece com uma seção do planalto de Nazca. O planalto é um mapa, que mostra as localizações das várias pirâmides e outras estruturas sacrais do Planeta. A partir deste mapa, ficou evidente que o Módulo de Correção Noosférica está localizado no México. É para este módulo que a expedição irá se dirigir.  

Parte 2 – Os Portais.  A Ativação da Pirâmide

O cientista A.F.Okhatrin, membro da Academia Internacional da Ciência da Energia- Informação, chefe do laboratório de bio-localização do Instituto de Mineralogia, Geoquímica, Química do Cristal e dos Elementos Raros (acrônimo – IMGQCER, em russo ), responsável pelo desenvolvimento de bio-geradores, conduziu um experimento com os geradores de torção (campos lepton). Um feixe de um gerador de torção foi direcionado para um ponto. O estado do espaço deste ponto foi escaneado/digitalizado com um magnetômetro. Depois que o gerador foi ligado , um campo magnético surgiu no ponto, que havia sido conservado durante quatro dias após o término do experimento. Isto significa que a radiação por torção, além de transmitir  informações, também estrutura o espaço. Todas as formas e pinturas podem se tornar geradores de torção, uma vez que a pintura é heterogênea, e a transição de um estado para outro registra o campo do artista que a pintou. Artistas de alta espiritualidade criam pinturas que são geradores de torção de energias positivas. Elas estruturam o espaço ao seu redor, criando um portal através do qual as energias positivas de outras dimensões superiores podem passar. Os locais de Poder, que são aqueles onde se encontram as estruturas sagradas, como as pirâmides em diferentes países e os enormes megalitos,  possuem propriedades semelhantes. Eles estão localizados em todas as junções da rede planetária e são os portais para outras dimensões. As pinturas realizadas em tais lugares podem servir como chaves  para a abertura de  portas para outras dimensões.

O Projeto "Onda de Arte Noosférica" está planejando desenvolver um uso prático desta informação e conduzir  um experimento para ativação de uma pirâmide, usando uma das pinturas mostradas abaixo, colocando-a em frente a um espelho Kozyrev dentro da pirâmide. Em 2011-2012, no planejamento efetuado pelo projeto, estão previstas  experiências relacionadas com a ativação das pirâmides através de variados meios. Um desses meios pretende usar o Biocomputador de Onda DNA. É um dispositivo que é capaz de escanear/digitalizar os fluxos de informação de Noosfera e transformá-los em som. Ele foi desenvolvido por P. Gariaev (Ph.D em Biologia, membro da Academia Russa de Ciências Médicas e Técnicas,  membro da Academia Russa de Ciências Naturais), do  Instituto de Genética de Ondas de Moscou, Rússia; também participou da organização da Parceria Não-comercial para a Biologia do Século XXI (Moscou, Rússia). 


O Biocomputador de Onda DNA permite a criação de audio- matrizes para as pinturas de Roerich, planetas, estrelas, bem como para outros objetos.
O dispositivo escaneia/digitaliza os campos energéticos de vários objetos diversos, fotos e os transforma em som. As audio-matrizes de estrelas estruturam o espaço e servem como chaves de ativação para as pirâmides. O Biocomputador de Onda DNA exerce influência através do fluxo de informações canalizadas para as fotos das pirâmides. Esse processo ativa as Pirâmides e induz o funcionamento estável do planeta. Durante a Transição Quantum, quando os ciclos dos Maias mudam, todas as pirâmides irão funcionar como estabilizadoras de energia do campo magnético da Terra. Isso permite que o planeta possa passar sem problemas para as novas condições de existência.




Imagens fotográficas de canais cósmicos e plasmóides produzidas através da metodologia de A.F.Okhatrin.


Parte 3 – A Escola Noosférica, Ética-Ecológica e Espiritual da Humanidade - "Escola des Curadores Cósmicos"
Nessa Escola pioneira, fundada pela NSEWA em 2011, vários temas serão pesquisados, tais como:

1          O que é a Noosfera. História dos primórdios da Ciência da Noosfera.

2          Organização e intercâmbio de energia-informação na Noosfera.

3          A Estrutura da Noosfera.

4          O Módulo Cristalino da Noosfera.

5          A Rede Global Noosférica.

6          O Bioplasma.

7          O DNA da Noosfera.

8          A Estrutura e o Princípio de Funcionamento dos Módulos Cristalinos da
                      Noosfera.

9          O DNA do Módulo Cristalino Noosférico (NCM).

10        O Cristal do Módulo Cristalino Noosférico.

11        O Bio-plasma do Módulo Cristalino Noosférico.

12        Os Tipos de Módulos Cristalinos Noosféricos.

13        Os canais Tempo-espaciais do Módulo Cristalino Noosférico.

14        A Rede de Internet Humano como uma parte da Noosfera.

15        A Formação do Campo Noosférico de Eventos e sua correção.

16        Os Campos de Torção. O intercâmbio entre os Geradores de Energia-
                      Informação. Pinturas de artistas como harmonizadoras de espaço.

17        Os Cones de cristal do Módulo Cristalino Noosférico.

18        A Influência do Som sobre o Éter.

19        A Classificação de Curadores, Professores e outros.

20        Os Métodos de Harmonização Noosférica desenvolvidos pela Escola Noosférica,
                       Ética-Ecológica e Espiritual da Humanidade - "Escola dos Curadores
                       Cósmicos".

21        A Entropia.

22        O Campo de Eventos.

23        Os Métodos de diagnóstico através do do Módulo Cristalino Humano.

24        O Equilíbrio do Bio-plasma - o Módulo Cristalino Humano.

25        Os Canais Parasitários dos Campos de Eventos.

26        As Cosmo-matrizes.

27        Princípios de funcionamento das Matrizes Cósmicas.

28        Tipos de Matrizes Cósmicas.

29        Matrizes Cósmicas Numéricas.

30        Linguística das Matrizes Cósmicas.

31        Matrizes Cósmicas Musicais.

32        Sinergia.

33        Canais Noosférico (leitos de rio) de Eventos.

34        Bifurcação dos Pontos da Noosfera.

35        Ciclos Hiper da  Noosfera.

36        Estruturas de Comunicação Circular da Noosfera.

37        Tipos de Unidades de Suprimento de Energia de Alta Vibração  (VPS).

38        Métodos de mudança para Diferentes VPS.

39        Curadores Cósmicos.

40        Redes de Luz Territorial.

41        Métodos e Meios de Criação de Novas Redes de Luz Territorial.

42        Módulo de Correção Noosférica.

43        Senzar - uma linguagem dos Atlantes, Lemurianos, e de outras civilizações
                  extraterrestres.

44        Tipos de glifos da escrita Senzar.  O Sonograma como método de representação
                  gráfica do som.

45        Localização do Módulo de Correção Noosférica.

46        Senzar - a linguagem do DNA.

47        Métodos de ativação das instruções dormentes do Computador Holográfico DNA.

48.       Conexão do Módulo Cristalino Noosférico com Matrizes Cósmicas para ativação
                    do DNA.

49        O Sistema Global de Pirâmides como um mecanismo único para a Harmonização
                    da Noosfera.

50        Estrutura Hierárquica do Sistema Global de Pirâmides.

51        Grade Cristalina do Planeta.

52        Interação da Noosfera do Planeta Terra com outras civilizações extraterrestres.

53        Tipos de civilizações.

54        Métodos e meios de informação e contactos com civilizações extraterrestres.

55        Tela interna.

56        Projeção holográfica.

57        Dispositivos para o tratamento e ativação do DNA.

58        Conexão para Informações e Canalizações.

59        Metodologias de Harmonização Noosférica e outras informações recebidas pelos
       Curadores Cósmicos.

60        Ajuda de Representantes de Civilizações Extraterrestres na Harmonização da
 Noosfera do Planeta Terra.

61        Diagnósticos e Métodos de Tratamento através da Medicina Alternativa em 385
        Indivíduos.

62        Casos reais de Harmonização do Ser Humano como um Elemento da  Noosfera.

63        Os Números de Conexão com o Módulo de Correção Noosférica.

64        Lista de Institutos, onde os Métodos de Cura e de Harmonização foram testados e
        aprovados na prática.



 Parte 4 - Ativação da Rêde de Curadores Cósmicos


As pessoas cujos Módulos Cristalinos constituem os pontos de bifurcação da Noosfera são chamados de Curadores Cósmicos. Eles estão conectados ao Módulo de Correção da Noosfera, o que ajuda a harmonizar a Noosfera.

Se olharmos para o planeta em sua variedade de corpos sutis, observaremos os filamentos brilhantes de energia provenientes do Módulo de Correção da Noosfera sendo direcionados para os Curadores Cósmicos. Sua aura é de cores luminosas brilhantes e de grande abrangência. 

A integração de grupos localizados em 18 diferentes países do mundo já é uma realidade. Eles estão  nos EEUU, Alemanha, Suiça, Espanha, Israel, Egito, República Checa, Polônia, Letônia, e em outros países. O objetivo do trabalho é a sincronização do processo de Harmonização da Noosfera. O trabalho desse grupo foi narrada por S. Druzhko no programa intitulado  "Inexplicável, mas um Fato" na REN-TV. O tema central do  programa: Conectores (via canalização), Curadores e Psíquicos.


As técnicas para a Harmonização da Noosfera  têm sido desenvolvidas pela Escola Noosférica Ética-Ecológica e Espiritual da Humanidade - "Escola de Curadores Cósmicos", onde os ensinamentos espirituais e de cura fazem parte do currículo, como vimos acima. A harmonização dos seres humanos na área da Saúde e na área de Eventos, propicia a harmonização da Noosfera como um todo.

Esta harmonização do ser humano, como um elemento da Noosfera, consiste na redução do valor da entropia no seus corpos sutis e no Campo de Eventos. Isto pode ser realizado  com o uso de matrizes cósmicas. Elas consistem de uma seqüência de Palavras, Números, Sons, com os rítmos corretos, que geram campos de torção não-linear; este procedimento causa a ativação dos códigos  dormentes na linguagem do DNA e transfere o organismo humano para um nível mais elevado de desenvolvimento e funcionamento. Durante esse processo, canais de energia são criados entre os cristais dos seres humanos; assim,  a troca de informações acontece através deles,  promovendo a formação de novas variantes nos campos dos eventos. Através destes canais, os cristais de humanos instantaneamente trocam informações e experiências, as quais permanecem em seus campos. Por esses canais de informação, a transferência de níveis vibracionais mais altos para pessoas com vibrações mais baixas torna-se possível, aumentando seu âmbito de freqüência.

Isso contribui para a harmonização do espaço, aumentando o nível de freqüência das pessoas que estão unidas por canais, os quais são formados como conseqüência da interação e troca de energia informacional uns com os outros.

Os Curadores Cósmicos são transformadores da energia de alta frequência. Eles a transformam em uma faixa de freqüência baixa e a transmitem através dos canais de comunicação do poder para pessoas que estão dentro de seu Campo de Eventos.



Rede de ativação dos Curadores Cósmicos




Foto de uma reunião da Curadora Cósmica Ludmila Puterbrot com o astrólogo S.A.Vronsky, realizada na cidade de Riga, em 1994. Sergey Vronsky, é um astrólogo famoso e psíquico, cirurgião e psicoterapeuta, Doutor em Medicina e em Filosofia, tendo sido prisioneiro da NKVD - organização da polícia secreta da União Soviética) bem como cientista político. É um descendente de uma antiga e nobre linhagem , mas permaneceu na obscuridade durante por muito tempo. Por muitos anos, suas obras tinham sido transferidas de mão em mão em segredo e copiadas manualmente. Naqueles anos, a astrologia era teimosamente  considerada uma pseudo-ciência.

Após ter participado em várias conferências e discutido sobre  os métodos da astrologia com vários especialistas, comunicou que as matrizes cósmicas que corrigem o nascimento humano tinham sido desenvolvidos. Seu funcionamento baseia-se na harmonização dos elementos tensos do horóscopo humano.

Parte 5 – A Rêde Telepática Noosférica

O Primeiro Congresso Mundial da Noosfera deveria ter ocorrido no período de 18-22 julho de 2009, em Ubud, ilha de Bali, na Indonésia. Naquela oportunidade, uma Mesa Redonda estava prevista, com apresentações sobre as “Estratégias Globais –Iniciativas da Comunidade Civil Global; entre elas, a apresentação da NOO-CONSTITUIÇÃO, ou “CONSTITUIIÇÃO NOOSFÉRICA ÉTICA E ECOLÓGICA PARA A HUMANIDADE”.  Um relatório foi preparado para este evento por Ludmila Puterbrot (Rússia) – coordenadora da cooperação internacional da NSEWA (ASSEMBLÉIA MUNDIAL ESPIRITUAL, ECOLÓGICA E NOOSFÉRICA). Sua apresentação foi intitulada: "O Papel do Noo-Constituição na Formação da Interação Não-Verbal (Telepática)."

Com base nesse relatório, que deveria ter sido emitido em Bali, um projeto de pesquisa intitulado "Rede Telepática Noosférica" tem sido desenvolvido. Sua finalidade é o estudo dos fluxos de informação da Noosfera e a troca telepática de informação. Nesta pesquisa,  pretende-se usar um esquema do Módulo de Correção Noosférico,  na forma de uma pirâmide, para a  transmissão e recepção de informações através da Noosfera. Existe uma hipótese de que essa imagem estrutura e limpa o espaço do negativo e promove o ajuste sutil necessário para o recebimento dos fluxos de informação da Noosfera. Neste experimento, está prevista a utilização das matrizes cósmicas individuais, o que ajudará na afinação conjunta para o fluxo necessário de informações. As informações serão transmitidas a partir de um determinado local e recebidas por pessoas de diversos países.

Como uma opção, um  gerador de campo de torção condicionado por uma forma,  a de um  dodecaedro pode ser usado para a conexão com os fluxos de informação da Noosfera.

 Aqueles que desejarem participar do projeto podem enviar seus pedidos para o seguinte email: cosmohealer@gmail.com
, para atenção de Dra. Ludmila. Para maiores informações, visite o site www.cosmohealer.com

TRADUÇÃO LIVRE – pela Profa. TANIA BELFORT
Coordenadora da NSEWA BRASIL (ASSEMBLÉIA MUNDIAL ESPIRITUAL, ECOLÓGICA E NOOSFÉRICA)
Salvador, Bahia,  13 de Setembro de 2011