NSEWA - NOOSPHERIC, SPIRITUAL, AND ECOLOGICAL WORLD ASSEMBLY
ASSEMBLEIA MUNDIAL ECOLÓGICA, ESPIRITUAL E NOOSFÉRICA
APELO
À CORTE EUROPEIA DE DIREITOS HUMANOS
Council of Europe
F-67075 Strasbourg cedex
Correspondência
Enviada No. 525 - NSEWA
Data: 25 Novembro, 2021
Tribunal Internacional de Nurenberg-2
Senderstr. 37 37077 Göttingen, Dr.Reiner Fuellmich
E-mail: info@fuellmich.com Telefone: +49 551 209120; Telefax: +49 551
20912144
Cópias:
Secretário-Geral das Nações Unidas, Sr. Antônio Gutierrez
E-mail: ecosocinfo@un.org
Tribunal Penal Internacional
E-mail:otp.informationdesk@icc-cpi.int
Po Box 19519
2500 CM, Haia
Países Baixos
Maanweg, 174 Regulusweg
The Hague 2516 AB,
email:visits@icc-cpi.int
Tribunal Internacional de Direito Natural
E-mail:contact@ITNJcommittee.org
Tribunal Europeu dos Direitos do Homem
Conselho da Europa
F-67075 Estrasburgo cedex
APELO dos Membros da NSEWA:
Aos Representantes de organizações públicas sobre as decisões dos Participantes do Fórum de Davos, OMS, e representantes de estruturas governamentais mundiais sobre a Saúde Mental.
Essa Declaração baseia-se num MANIFESTO SOBRE A ILEGITIMIDADE E ILEGALIDADE DAS AÇÕES DE PESSOAS QUE SOFREM DE DISTÚRBIOS MENTAIS ATUANDO A NÍVEL PÚBLICO MUNICIPAL, INTERESTADUAL E INTERNACIONAL - SOLICITANDO CONSIDERAREM A NULIDADE JURÍDICA DAS LEIS, ESTATUTOS, RESOLUÇÕES, DECRETOS, ORDENS, CONTRATOS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS, POR ELAS ADOTADOS.
A humanidade, como população, está desfalecendo e em estado de colapso. Esse processo ocorre devido a um aumento excessivo do número de pessoas que estão no comando do poder, com vários sofrimentos mentais: a partir de um complexo de inferioridade para as formas mais graves. Em tais períodos históricos, a inversão da população ocorre.
Em 'comunidades invertidas', o potencial intelectual da população está diminuindo rapidamente; fronteiras sociais e nacionais são desrespeitadas - (por exemplo, isso se manifesta no globalismo); ideias patológicas começam a florescer. As pessoas tendem a formar grandes aglomerados, exemplos dos quais são megacidades, grandes empresas e monopólios, partidos políticos e subculturas.
Os doentes mentais consolidam-se nas chamadas "estruturas de poder". Sinais de inversão, em particular, são a política de proibições na área dos direitos humanos inalienáveis que são outorgados aos humanos pelo direito ao nascimento, a apreensão de propriedades, a falta de justiça adequada, a "gestão" de pessoas em órgãos do Estado com a ajuda de informações comprometedoras sob ameaças de serem publicadas, falsificação de casos criminais, e a disseminação de informações falsaps, não confiáveis sob o pretexto de um preposto oficial. Quando a comunidade invertida começa a "administrar" o estado, o país perde o controle e começa a declinar.
Alguns dos transtornos mentais predominantes em comunidades em colapso são a insanidade moral e os Transtornos Delirantes. O Transtorno Delirante na psiquiatria é caracterizado pelos seguintes sinais:
O transtorno delirante é um transtorno psicopático que se manifesta no desenvolvimento de ideias delirantes persistentes que têm sido observadas por um longo tempo. É caracterizado pela presença de um delírio sistemático no paciente. O paciente está convencido de que há algo falso que não tem razões objetivas e relevância.
As ideias delirantes são persistentes, não estão sujeitas a nenhuma dinâmica pronunciada e estão sempre associadas a um tópico específico. Com o transtorno de personalidade delirante crônico, o delírio persistente torna-se um sintoma constante. Uma única imagem de delírio ou uma série de imagens relacionadas se desenvolve.
Ao mesmo tempo, no quadro clínico, não há sintomas distintos de episódios maníacos depressivos ou sinais de esquizofrenia como pseudoalucinações auditivas e pensamentos desorganizados. No 'transtorno delirante', o empobrecimento emocional e volitivo não é observado, i.e., o paciente, na fase final da doença, não se torna inativo, preguiçoso e passivo. Pacientes com transtorno delirante exibem comportamento desviante (rejeitado) e criminoso, justificando seus atos pela necessidade de realizar seus objetivos. O resultado do comportamento criminoso são crimes (roubo, incluindo bens em grande escala do Estado, assassinatos, genocídio, tráfico de escravos, atos terroristas, etc.), que são descritos nos códigos criminais de todos os países do mundo, bem como no Código de Nuremberg de 1947.
De acordo com estatísticas oficiais, citadas em 2003 pelo cientista russo Igor Viktorovich Smirnov, MD, Professor, Acadêmico da Academia de Ciências da Rússia, fundador de Psicotecnologias da Computação, 49,2% dos funcionários que exerciam o poder eram doentes mentais e traficantes. A lista de ideias delirantes-padrão que, sem mudar, acompanham a humanidade século após século e são característicos de pessoas com uma psique perturbada, inclui os seguintes:
- a escolha de Deus; a redução da população, mutilações, assassinatos e assassínios em massa; o domínio do mundo; a redução da população; o controle total; o genocídio, a melhoria da humanidade através de meios mecanicistas e da sequenciação do genoma (mania do "vigário" de Deus na Terra), e outras a fim de controlar os homens de forma mecânica (síndrome de Frankstein); conseguir um escravo perfeito; e perversões sexuais, com a criação de comunidades adequadas.
Essas ideias desfalecidas forçam os indivíduos com psique danificada a correr para aglomerados em colapso, o que inevitavelmente leva a uma profunda aceleração da autodestruição da população. O produto de uma mente doente e derivados das ideias delirantes acima são as ideias de reconstrução social da sociedade (por exemplo, feudalismo, socialismo, capitalismo, sociedade pós-industrial, etc.), e outras revoluções, sociedades secretas com a ideia de tomar o poder, monopolismo (tanto industrial quanto religioso), ideias de um governo mundial, do estabelecimento de uma nova ordem mundial, fascismo, seleção negativa artificial e outras afins.
O Projeto Covid-19 atende a delírios de desmaio sem escondê-lo. Lamentamos afirmar que todas as demandas pandêmicas são uma manifestação de insanidade e nada têm a ver com ações legais, sociais, ou sanitário-epidemiológicas, como as seguintes:
- o requisito de usar
máscaras que não protejem contra a infecção;
- a crença na presença de vírus que nunca foram isolados como objeto biológico e que representam
um modelo informático;
- a vacinação, denominada imunoprofilaxia, embora nada tenha a ver com o reforço da imunidade; pelo contrário, debilita, provocando deficiências e um aumento da mortalidade.
- a fragmentação da população sob o pretexto de melhorar o homem e aumentar as suas capacidades;
Ao mesmo tempo, como qualquer comunidade de pessoas mentalmente perturbadas, elas utilizam seus impulsos delirantes patológicos para elaborar planos políticos, com cálculos precisos e protegendo seus interesses. Tais métodos para redução da população, por exemplo, incluem:
- matar deliberadamente a população com a ajuda de armas químicas e biológicas (por exemplo, com a ajuda de componentes químicos, tecnologia 5G), métodos médicos como a vacinação, promoção de guerras e conflitos militares, crises econômicas e financeiras.
- a proibição da produção de produtos naturais da pecuária e da produção vegetal e a criação de condições para a fome artificial;
– enfraquecimento da saúde pública através da introdução de alimentos não naturais na dieta (por exemplo, substituindo a proteína natural da carne e do peixe com "proteína" de larvas de besouro, gafanhotos, helmintos, etc.) de vários tipos, organismos e plantas geneticamente modificadas, envenenamento de alimentos com aditivos químicos, cultivo de alimentos usando fertilizantes químicos, herbicidas e pesticidas;
- violação da fisiologia do desenvolvimento das crianças através da introdução da alimentação artificial e da vacinação injustificada, a partir do momento do seu nascimento;
- supressão da função reprodutiva com a ajuda de várias tecnologias sociais e médicas, tais como a propaganda da homosexualidade, a mudança de sexo, a fertilização in vitro, etc...
- a criação da fome artificial e outras condições de privação, incluindo a aquisição de bens "legalmente" sob o pretexto de mudar o sistema social. Assim, nas condições de inversão populacional, com o domínio de pessoas mentalmente doentes trabalhando em órgãos governamentais e em agências de aplicação das leis em diferentes países, bem como organizações internacionais (OMS, Fórum de Davos, Banco Europeu para a Reconstrução, etc...), afirmamos que:
1) O poder torna-se ilegítimo e ilegal, porque os doentes mentais são conduzidos por impulsos patológicos delirantes que visam a destruição, e não em benefício do seu país, do seu povo e do mundo;
2) Todas as leis, estatutos, resoluções, decretos e ordens adotadas por pessoas mentalmente destruídas, bem como os contratos assinados por eles, incluindo os internacionais, não têm força jurídica, uma vez que os doentes mentais não têm o direito de exercer autoricade e participar nas relações internacionais.
2) Em conexão com os fatos acima e considerando suas consequências, oferecemos as seguintes recomendações:
1. Por decisão do Tribunal Internacional de Nurenberg-2, proceder com a exigência de um exame obrigatório da capacidade das pessoas que organizaram o colapso da civilização em todas as áreas da vida, incluindo os seus cúmplices em diferentes países, que obedecem implicitamente às instruções misantrópicas do 'único centro' e organizam o genocídio da população em todas as regiões do planeta Terra;
2. Através da decisão do Tribunal Internacional de Nuremberg-2, criar uma comissão internacional de psiquiatras, especialistas no domínio da investigação sobre a atividade nervosa, advogados internacionais para examinar as pessoas, expostas pelas autoridades, que tomam decisões inadequadas, tanto a nível planetário como a nível estatal (Fórum de Davos, OMS. o "Clube de Roma", o "Comitê de 300", etc...);
3 - Na presença de anomalias mentais nos membros das organizações acima referidas, invalidar e anular as leis, estatutos, resoluções e declarações, bem como os contratos por eles assinados, incluindo os internacionais, uma vez que não têm força jurídica, porque os doentes mentais não têm o direito de exercer posições de autoridade, o direito de participar nas relações internacionais, ou ditar suas visões para a reconstrução do mundo!
Gordina Liubov Sergeevna,
Nascida viva, pessoa viva, Presidente da NSEWA (Assembleia Mundial Ecológica, Espiritual e Noosférica; Doutora em Filosofia, Candidata de Ciências Técnicas, Acadêmica de mais de 10 Academias Internacionais e Nacionais, Honrada Trabalhadora da Cultura da Rússia, Mulher do Ano em 2004 (de acordo com a versão ABI), Intelectual Excelente do Século XXI pela Universidade de Cambridge.
Esse Apelo foi um documento elaborado em conjunto com escritórios de representação da NSEWA em mais de 50 países do mundo. Eis as assinaturas de todos os que concordaram:
A. Dudina,
Representante do NSEWA no Canadá,
Psicoterapeuta acreditado, membro certificado da Associação Profissional de Conselheiros
e Psicoterapeutas em Ontário.
S.
Blank,
Coordenadora da NSEWA – Assembleia Mundial Ecológica, Espiritual e Noosférica
nos EUA; membro da União Internacional de Escritores, levando programas
educacionais na Internet, Professora, autora de mais de 50 monografias sobre
kirlianografia.
S. N. Lubyanov,
Vice-presidente do Conselho Público da Sociedade Civil de Moscovo
V.A.Mishin,
Editor-Chefe do Jornal Público Federal "Vladimirskaya Rus"
A.P.Krokhalev,
Chefe da Associação All-union "União das Comunidades dos Povos da
Grande Rússia"
V.N.Lapkin,
Chefe da organização sem fins lucrativos do Fundo Europeu para Atrair e Apoiar
Investimentos Yekaterinburg
S.I. Mitrokhov,
Chefe do Partido Popular Político "União do Movimento Comunista da
URSS-Rússia"
S.L.Goncharov,
Secretário do movimento sociopolítico "União dos Criadores da Santa
Rússia",
L.V.Amelina,
Presidente em exercício da Sociedade de Consumo "Governo Popular da Região
de Vladimir"
A.G.Tsaritsin,
Presidente do Gabinete de Representação da região de Chelyabinsk da ONG
"Combat Brotherhood" em Moscou e nas regiões próximas.
N.V.Spivak,
Chefe da organização pública "Órgão Legislativo (representativo) do poder
estatal da RSFSR/URSS", Sebastopol
N.V.Savina,
Chefe do estúdio Teatro de Moscou "Camellia"
S.S.Sokolova,
Chefe da União das Escolas e Organizações Teológicas
N.M.Orlov,
Co-presidente da Comissão Constitucional do Povo da Rússia Central.
Tradução
livre e impessoal da Profa. Tania Belfort, presidente do
Star of Peace Project – (Projeto Estrelas da Paz Mundial), em prol da
humanidade, da livre expressão de ideias, das Relações Humanas Corretas,
da Transparência e da Verdade.
28 de Fev. 2022
''SOMOS UMA ÚNICA HUMANIDADE"
Om Shanti