domingo, 3 de dezembro de 2017

TEORIA DO TEMPO NA ASTROFÍSICA - N.A.KOZYREV


PREZADOS LEITORES,

ESTAMOS COMPARTILHANDO COM VOCÊS UM PRESS RELEASE SOBRE A CONFERÊNCIA REALIZADA RECENTEMENTE EM MOSCOU, RÚSSIA, CUJO TEMA FOI:

"A TEORIA DO TEMPO NA ASTROFÍSICA E
INTERAÇÃO COM O ESPAÇO DA INFORMAÇÃO, de Dr. N.A.KOZYREV"

CONFERÊNCIA ORGANIZADA PELA
NSEWA – ASSEMBLEIA MUNDIAL ECOLÓGICA, ESPIRITUAL E NOOSFÉRICA,
e CENTRO DE TECNOLOGIAS INTEGRADAS PARA A SAÚDE – SSI – SPHERE
realizada em MOSCOU, de 25 a 26 de novembro, 2017.

“É possível, no âmbito de uma direção científica e prática, desenvolver com sucesso temas tão distintos como o Cosmismo russo, aspectos de informação do metabolismo em seres humanos e animais e os segredos perdidos dos antigos? Parece, não. E se for possível, a direção deve ser excepcionalmente profunda. Esta é a direção que se originou nos escritos de Leonardo da Vinci e Michel Nostradamus, continuou nos estudos de Albert Einstein e Nikola Tesla.

Na história moderna, seus seguidores foram V.P. Kaznacheev e N.A. Kozyrev, em cuja honra os ‘Mirrors of Kozyrev-Kaznacheyev” nomearam artefatos misteriosos que não dão descanso aos cientistas. Talvez, os descobridores desses misteriosos "Espelhos" foram os filósofos da antiga Índia, cujos pontos de vista foram relatados durante a Conferência Internacional Científica e Prática, com o mesmo nome e direção da pesquisa pioneira - "Tempo – Teoria da Astrofísica, por N.A, Kozyrev, e interação com o Espaço da Informação".

Cientistas - médicos e candidatos das ciências falaram durante a conferência, conforme listados no Programa que segue esse press release. Estiveram presentes pesquisadores e experimentadores da região de Moscou, São Petersburgo, Astana, Yerevan, Stavropol, Saratov e de outras cidades e países. O tema de interesse e discussão dessa Conferência foram as questões colocadas para a humanidade através do tema cada vez mais desafiador, que é a Realidade do Desconhecido, anualmente apresentado. Sua relevância é incontestável.

A formação da Noosfera, que ocorre diante de nossos olhos e com nossa participação direta, o enriquecimento da civilização com temas que no  tempo foram esquecidos, os conhecimentos e habilidades antigas, agora retornam para serem usados cientificamente e na nossa prática diária; foi isso o que de fato aconteceu com os Espelhos Kozyrev-Kaznacheeva (Kozyrev-Kaznacheeva Mirrors);

Para pesquisadores e experimentadores que trabalham na "linha de frente", as recentes tecnologias misteriosas de imersão em estados de consciência especiais (alterados), foram explicados por interações super-interessantes, bem como o impacto da forma de energia na fisiologia e na consciência humana, as quais já são bastante comuns.

Ambos são o resultado da interação com o Espaço da Informação, que ocupa um lugar cada vez maior e desempenha um papel cada vez mais relevante no novo paradigma da informação, que está rapidamente pressionando a energia anterior. Ao incluir o Espaço de Informação no habitat de nossas espécies biológicas, somos confrontados com questões urgentes de segurança da informação. Eles também estão no foco de atenção dos participantes da conferência.

Para desvendar os enigmas da natureza, para proteger a civilização das novas ameaças que podem vir junto com a Nova Era e colocar em seu serviço surpreendentes fenômenos - este é o verdadeiro objetivo dos pesquisadores reunidos para a sua segunda Conferência Internacional.   E eles têm conseguido sucessos indubitáveis! Os “Espelhos Kozyrev-Kaznacheeva" têm trabalhado há muito tempo buscando melhorar as pessoas. Sua força ajuda a retornarem ao normal – à sua forma natural. Com base no "Espelho" da LLC "SPHERE" no âmbito do projeto humanitário, foram criados harmonizadores "Mega Galaxy" de informações de bioenergia. Eles servem para interagir com o Espaço de Informação e usados ​​para harmonizar o corpo humano, e melhorar a eficiência das medidas instrumentais dos fluxos de informação.

Este trabalho tem acontecido há 12 anos. Durante este tempo, foi possível complementar significativamente as ideias sobre a estrutura do homem que vem de uma antiguidade profunda, para esclarecer o conhecimento da sua natureza de campo. Novamente, o conhecimento extraído permitiu encontrar novos métodos para fortalecer o potencial criativo, a saúde humana e a normalização de nossas vidas.

Acrescentamos que a Conferência foi realizada em Moscou nos dias 25 e 26 de novembro de 2017. No primeiro dia, os participantes e convidados ficaram hospedados no Great Conference Hall da Câmara de Comércio e Indústria de Moscou. Durante a parte prática do programa, os participantes individuais convidados tomaram conhecimento dos vários equipamentos do Centro para Saúde com Tecnologias  Integradas, no Laboratório SSI “Sfera” e no Laboratório de Tecnologias Bioinformacionais Integradas - LIBIT. Realizaram também experimentos utilizando vários harmonizadores bioinformacionais (BIG) com base na tecnologia dos Espelhos Kozyrev-Kaznacheeva e nos complexos para diagnósticos de hardware-software – AIC."

Consultas sobre determinados trabalhos, favor escrever para Profa. Tania Belfort no email
estrelasdapazmundial@gmail.com. Podemos também compartilhar um importante e extenso texto sobre:

                          COSMOLOGICAL PHYSICS AS THE BASIS OF NEW
NATURAL SCIENTIFIC PARADIGM

I. Krasnikov, E. Radko
Independent researchers. (Kiev, Ukraine).

Caso tenha interesse, escreva-nos para o email acima.

Maiores informações científicas podem ser obtidas através de contato com Dr. Boris Petrovic, representante da NSEWA – Assembleia Mundial Ecológica, Espiritual e Noosférica – vide Instituto Tesla – Boris Petrovic, na internet.

Tradução livre e adaptação
pela Profa. Tania Belfort
NSEWA - BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário