Astana (Kazakhstan) 18-20 Out 2010’
Discurso de BORIS PETROVIC
Seção 5: “Iniciativa Estratégica Global da Sociedade Civil Mundial:
A CONSTITUIÇÃO ÉTICA-ECOLÓGICA E NOOSFÉRICA PARA A HUMANIDADE”
Suas Excelências, Eminentes Participantes do Fórum Mundial de Cultura Espiritual, Senhoras e Senhores,
É um grande privilégio falar com vocês hoje. Meu nome é Boris Petrovic. Sou o Coordenador da Rede do Fórum Noosférico. Represento a Assembléia Espiritual-Ecológica e Noosférica na Sérvia, a Sociedade Nikola Tesla na Sérvia e o Instituto para a Nova Cosmologia e a Ciência do Tempo, também na Sérvia.
A conexão noosférica é para seres hiper-sensíveis; constitui uma forma de manifestação da fonte de vida, o pensamento primordial para uma união telepática de todas as espécies vivas no Planeta. A comunhão telepática está se formando através daquilo que é especial na KULT.UR (Cultura), cultivando a luz do corpo humano sutil através da criação de formas artísticas, e de várias práticas vibratórias de sincronização com o tempo cósmico. Estamos pondo em prática a conexão noosférica com as características necessárias para efetivarmos o uplink e o download. Já somos UM, onde o mundo do sonho se encontra com a realidade material. No momento em que as barreiras da consciência e sub-consciência são trazidas para baixo, o downlink do livro infinito do Akasha abre-se com formas de transferência de informação. A manifestação do campo Supramental do planeta Terra é realizada através das práticas de uplink da noosfera, com um outro protocolo diferente do downlink, com novas formas de transferência de energia.
O corpo humano sutil age como uma antena, similar à função de uma simples bobina, com uma configuração operacional não-Hertziana. A freqüência operacional dos cérebros humanos estão sintonizados com a cavidade Ionosférica do planeta Terra.
O aumento das habilidades do uplink noosférico em milhares de antenas humanas está causando um aumento da energia da civilização através da ressonância. A ligação noosférica está derrubando a barreira da percepção humana – a barreira da luz. O modo de conexão ocorre através de ondas super-luminais. Assim, uma nova ciência espiritual e tecnológica está emergindo, proporcionando uma reviravolta completa na ciência. A ciência espiritual ensinará como funcionam os princípios subjacentes da conectividade de todos os seres vivos e da conectividade cósmica.
A efetivação da Constituição Noosférica é um clara indicação da unidade cósmica manifestando-se através dos seres humanos no planeta Terra. A Constituição Noosférica propicia uma plataforma global e uma estrutura para o fortalecimento da ecologia espiritual. Novos modelos de comunidades auto-sustentáveis que praticam a conectividade noosférica estão emergindo, como o Projeto CREST 13, Tamera, e Vissarion. As comunidades virtuais noosféricas estão também ativas na prática da consciência global, incluindo cientistas espirituais oriundos de todas as partes do planeta. A NSEWA – Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica deve usufruir deste momentum para desenvolver uma base de apoio para o estabelecimento de um centro de pesquisa global noosférico.
A restituição dos recursos naturais e a autonomia energética através de tecnologias de acesso aberto às fontes, constituem as chaves para a transição das redes biosféricas globais para a Noosfera planetária. A NSEWA - Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica apoiará o desenvolvimento de vários modelos biosféricos através do incentivo para o estabelecimento do PRÊMIOX BIOSFÉRICO. Apenas solucionando a crise biosférica planetária, os seres humanos poderão estabelecer contatos de espaço aberto através do espaço espiritual. A Constituição Noosférica é portanto o ponto de transição para a consciência coletiva, equilibrando cuidadosamente os direitos individuais e a liberdade de força criativa em uma comunidade global. Novos modelos de experimentação social, através da pesquisa de ressonância nos sistemas humanos integrados com uma interação pacífica com a natureza, tornar-se-ão caminhos para a cura final do corpo delicado da Terra.
As mudanças na Terra não são apenas mudanças climáticas, e sim um processo sistemático mais complexo direcionado pelo Logos Solar. O ovo cósmico do planeta Terra está prestes a se chocar, através de um processo geológico poderoso. A Kundalini da Terra está ascendendo para uma união cósmica Noosférica, através da interação do sangue do plasma do sistema Solar com o campo magnético da Terra.
As antenas telepáticas da terra – o cérebro global está prestes a ser estimulado, abrindo-se para o campo do não-tempo, na conexão cósmica umbilical da Terra – a Re-conexão Magnética – o ponto nulo magnético da Terra. A magnetosfera da Terra é um acelerador de partículas gigante, e pode ser utilizado como uma ferramenta global para a máquina do tempo. A essência do conflito da dualidade pode finalmente ser resolvido, através da mudança das propriedades da matéria, e codificando de forma a propiciar uma existência multidimensional. A codificação da matéria pode ser alterada através do uplink noosférico.
A situação deste planeta é um reflexo de cada imagem mental criada através das épocas, impressas na esfera celestial. Um novo pensamento de união planetária está emergindo com a Constituição Noosférica. Ela não deverá se constituir em letras mortas escritas no papel, mas sim em uma forma de vida para a humanidade evoluída.
A Noosfera tornar-se-á tanto uma forma de saber como uma forma de ser, integrando completamente o downlink nos sistemas de ressonância humanos. A forma preconizada pela Ecologia Espiritual Noosférica é a única resolução para a crise planetária. O campo mental constitui o mundo das causas, uma vez que podemos ver seus efeitos venenosos crescendo no planeta. As plantas, águas, animais, seres humanos e momentos...Todos eles se precipitam dos céus, ao invés de crescerem a partir do solo. São os venenos da mente global que envenenam a Terra! Uma nova humanidade, utilizando a tecnologia de uplink da Noosfera irá limpar a mente global poluída. Para mudar o curso dos eventos, precisamos acabar com a poluição entre o corpo causal planetário e o fenomenal, de forma que tudo torne-se uma manifestação da verdade. Todos os seres humanos possuem um gêmeo que morreu após nascer. Esse irmão gêmeo negro está presente, mas o trauma da separação enterra-o no subconsciente, o mundo dos sonhos. É este trauma da ruptura entre o dia e a noite que leva a humanidade, sua força grande espiritual para a unidade final com o gênio negro. Além do Sol, existe um outro Sol, um gêmeo negro. Além do planeta Terra, existe também uma outra Terra – uma matéria negra da Terra. A tecnologia da energia negra é a ciência emergente da Noosfera que acessamos através do seu uplink.
A manifestação da unidade cósmica na Terra através da Assembléia Mundial Noosférica é um sinal de comunhão galáctica. O curto-circuito do cérebro global na Onda do Tempo da manifestação noosférica, o que foi aqui apresentado como o espelho do tempo, é a salvação para a humanidade, libertando-a da prisão dos ciclos da dualidade. Direcionando a flecha do tempo, usando a tecnologia da matéria negra no carregamento da mente global, a Magnetosfera da Terra refletirá todos os fenômenos sem distinção no Atrator Evolutivo – o Ponto Ômega. No espelho-do-tempo, nasce um novo universo não-dual – uma imagem não-fraturada do Todo manifesta-se sobre uma Terra multidimensional.
Senhoras e Senhores, já fomos bem sucedidos! Uma rede global Noosférica, Espiritual e Ecológica já está se manifestando em nós, o MANIFESTO DA NOOSFERA!
Links para Referência:
http://www.noosphereforum.org/
http://www.youtube.com/watch?v=3Kfv9g3A_LE
http://www.n01a.org/noya/index.html
http://www.scribd.com/doc/37477701/DARK-ENERGY-TECHNOLOGY-Theory-and-science-of-the-Rainbow-Bridge
"A Noosfera tornar-se-á um modo de saber bem como um modo de ser,
através da integração completa do downlink da Noosfera
nos sistemas de ressonância humanos.
O caminho da Ecologia Espiritual Noosférica é a única forma
de resolvermos a crise planetária.
O campo mental é o fator de causa,
uma vez que percebemos apenas seus efeitos venenosos
crescendo no planeta.
As plantas, as águas, os animais, os seres humanos e os momentos...
Todos eles se precipitam dos céus
ao invés de crescerem da terra.
É o veneno da mente global que envenena a Terra!
Para mudarmos o curso da humanidade,
precisamos retirar a poluição que existe
entre o corpo planetário causal e o fenomenal,
de forma que todos possam tornar-se
a manifestação da verdade.”
Boris Petrovic
Fórum Mundial de Cultura Espiritual, Astana, Kazaquistão, 2010
Texto editado e formatado pelo autor
Tradução livre pela Profa. Tânia Belfort
NSEWA-BRASIL, Salvador, Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário