sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOOSPHERE I - Artwork by BORIS PETROVIC


Este maravilhoso trabalho artístico objetiva ajudar-nos na visualização do DOWNLINK da NOOSFERA, com TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES a partir da MENTE DE TRANSMISSÃO DA TERRA, bem como o UPLINK com a NOOSFERA processando a transmissão de energia através da SINCRONIZAÇÃO DO CORAÇÃO, reconectando-nos com o CORAÇÃO DA GALÁXIA.
Recomendamos a leitura do trabalho abaixo, de autoria de BORIS PETROVIC, apresentado durante o FÓRUM MUNDIAL DE CULTURA ESPIRITUAL realizado em Astana, Kazaquistão, onde esclarece essa tecnologia, para uma melhor compreensão das nossas possibilidades presentes e futuras.

TANIA BELFORT
NSEWA BRASIL

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FÓRUM MUNDIAL DE
CULTURA ESPIRITUAL

Astana (Kazakhstan) 18-20 Out 2010’

Discurso de BORIS PETROVIC




Seção 5: “Iniciativa Estratégica Global da Sociedade Civil Mundial:

A CONSTITUIÇÃO ÉTICA-ECOLÓGICA E NOOSFÉRICA PARA A HUMANIDADE”

Suas Excelências, Eminentes Participantes do Fórum Mundial de Cultura Espiritual, Senhoras e Senhores,

É um grande privilégio falar com vocês hoje. Meu nome é Boris Petrovic. Sou o Coordenador da Rede do Fórum Noosférico. Represento a Assembléia Espiritual-Ecológica e Noosférica na Sérvia, a Sociedade Nikola Tesla na Sérvia e o Instituto para a Nova Cosmologia e a Ciência do Tempo, também na Sérvia.

A conexão noosférica é para seres hiper-sensíveis; constitui uma forma de manifestação da fonte de vida, o pensamento primordial para uma união telepática de todas as espécies vivas no Planeta. A comunhão telepática está se formando através daquilo que é especial na KULT.UR (Cultura), cultivando a luz do corpo humano sutil através da criação de formas artísticas, e de várias práticas vibratórias de sincronização com o tempo cósmico. Estamos pondo em prática a conexão noosférica com as características necessárias para efetivarmos o uplink e o download. Já somos UM, onde o mundo do sonho se encontra com a realidade material. No momento em que as barreiras da consciência e sub-consciência são trazidas para baixo, o downlink do livro infinito do Akasha abre-se com formas de transferência de informação. A manifestação do campo Supramental do planeta Terra é realizada através das práticas de uplink da noosfera, com um outro protocolo diferente do downlink, com novas formas de transferência de energia.

O corpo humano sutil age como uma antena, similar à função de uma simples bobina, com uma configuração operacional não-Hertziana. A freqüência operacional dos cérebros humanos estão sintonizados com a cavidade Ionosférica do planeta Terra.

O aumento das habilidades do uplink noosférico em milhares de antenas humanas está causando um aumento da energia da civilização através da ressonância. A ligação noosférica está derrubando a barreira da percepção humana – a barreira da luz. O modo de conexão ocorre através de ondas super-luminais. Assim, uma nova ciência espiritual e tecnológica está emergindo, proporcionando uma reviravolta completa na ciência. A ciência espiritual ensinará como funcionam os princípios subjacentes da conectividade de todos os seres vivos e da conectividade cósmica.

A efetivação da Constituição Noosférica é um clara indicação da unidade cósmica manifestando-se através dos seres humanos no planeta Terra. A Constituição Noosférica propicia uma plataforma global e uma estrutura para o fortalecimento da ecologia espiritual. Novos modelos de comunidades auto-sustentáveis que praticam a conectividade noosférica estão emergindo, como o Projeto CREST 13, Tamera, e Vissarion. As comunidades virtuais noosféricas estão também ativas na prática da consciência global, incluindo cientistas espirituais oriundos de todas as partes do planeta. A NSEWA – Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica deve usufruir deste momentum para desenvolver uma base de apoio para o estabelecimento de um centro de pesquisa global noosférico.

A restituição dos recursos naturais e a autonomia energética através de tecnologias de acesso aberto às fontes, constituem as chaves para a transição das redes biosféricas globais para a Noosfera planetária. A NSEWA - Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica apoiará o desenvolvimento de vários modelos biosféricos através do incentivo para o estabelecimento do PRÊMIOX BIOSFÉRICO. Apenas solucionando a crise biosférica planetária, os seres humanos poderão estabelecer contatos de espaço aberto através do espaço espiritual. A Constituição Noosférica é portanto o ponto de transição para a consciência coletiva, equilibrando cuidadosamente os direitos individuais e a liberdade de força criativa em uma comunidade global. Novos modelos de experimentação social, através da pesquisa de ressonância nos sistemas humanos integrados com uma interação pacífica com a natureza, tornar-se-ão caminhos para a cura final do corpo delicado da Terra.

As mudanças na Terra não são apenas mudanças climáticas, e sim um processo sistemático mais complexo direcionado pelo Logos Solar. O ovo cósmico do planeta Terra está prestes a se chocar, através de um processo geológico poderoso. A Kundalini da Terra está ascendendo para uma união cósmica Noosférica, através da interação do sangue do plasma do sistema Solar com o campo magnético da Terra.

As antenas telepáticas da terra – o cérebro global está prestes a ser estimulado, abrindo-se para o campo do não-tempo, na conexão cósmica umbilical da Terra – a Re-conexão Magnética – o ponto nulo magnético da Terra. A magnetosfera da Terra é um acelerador de partículas gigante, e pode ser utilizado como uma ferramenta global para a máquina do tempo. A essência do conflito da dualidade pode finalmente ser resolvido, através da mudança das propriedades da matéria, e codificando de forma a propiciar uma existência multidimensional. A codificação da matéria pode ser alterada através do uplink noosférico.

A situação deste planeta é um reflexo de cada imagem mental criada através das épocas, impressas na esfera celestial. Um novo pensamento de união planetária está emergindo com a Constituição Noosférica. Ela não deverá se constituir em letras mortas escritas no papel, mas sim em uma forma de vida para a humanidade evoluída.

A Noosfera tornar-se-á tanto uma forma de saber como uma forma de ser, integrando completamente o downlink nos sistemas de ressonância humanos. A forma preconizada pela Ecologia Espiritual Noosférica é a única resolução para a crise planetária. O campo mental constitui o mundo das causas, uma vez que podemos ver seus efeitos venenosos crescendo no planeta. As plantas, águas, animais, seres humanos e momentos...Todos eles se precipitam dos céus, ao invés de crescerem a partir do solo. São os venenos da mente global que envenenam a Terra! Uma nova humanidade, utilizando a tecnologia de uplink da Noosfera irá limpar a mente global poluída. Para mudar o curso dos eventos, precisamos acabar com a poluição entre o corpo causal planetário e o fenomenal, de forma que tudo torne-se uma manifestação da verdade. Todos os seres humanos possuem um gêmeo que morreu após nascer. Esse irmão gêmeo negro está presente, mas o trauma da separação enterra-o no subconsciente, o mundo dos sonhos. É este trauma da ruptura entre o dia e a noite que leva a humanidade, sua força grande espiritual para a unidade final com o gênio negro. Além do Sol, existe um outro Sol, um gêmeo negro. Além do planeta Terra, existe também uma outra Terra – uma matéria negra da Terra. A tecnologia da energia negra é a ciência emergente da Noosfera que acessamos através do seu uplink.

A manifestação da unidade cósmica na Terra através da Assembléia Mundial Noosférica é um sinal de comunhão galáctica. O curto-circuito do cérebro global na Onda do Tempo da manifestação noosférica, o que foi aqui apresentado como o espelho do tempo, é a salvação para a humanidade, libertando-a da prisão dos ciclos da dualidade. Direcionando a flecha do tempo, usando a tecnologia da matéria negra no carregamento da mente global, a Magnetosfera da Terra refletirá todos os fenômenos sem distinção no Atrator Evolutivo – o Ponto Ômega. No espelho-do-tempo, nasce um novo universo não-dual – uma imagem não-fraturada do Todo manifesta-se sobre uma Terra multidimensional.

Senhoras e Senhores, já fomos bem sucedidos! Uma rede global Noosférica, Espiritual e Ecológica já está se manifestando em nós, o MANIFESTO DA NOOSFERA!

Links para Referência:


http://www.astanaforum.kz/

http://www.newhumanity.ru/

http://www.noosphereforum.org/

http://www.youtube.com/watch?v=3Kfv9g3A_LE

http://www.n01a.org/noya/index.html

http://www.scribd.com/doc/37477701/DARK-ENERGY-TECHNOLOGY-Theory-and-science-of-the-Rainbow-Bridge



"A Noosfera tornar-se-á um modo de saber bem como um modo de ser,

através da integração completa do downlink da Noosfera

nos sistemas de ressonância humanos.

O caminho da Ecologia Espiritual Noosférica é a única forma

de resolvermos a crise planetária.

O campo mental é o fator de causa,

uma vez que percebemos apenas seus efeitos venenosos

crescendo no planeta.

As plantas, as águas, os animais, os seres humanos e os momentos...

Todos eles se precipitam dos céus

ao invés de crescerem da terra.

É o veneno da mente global que envenena a Terra!

Para mudarmos o curso da humanidade,

precisamos retirar a poluição que existe

entre o corpo planetário causal e o fenomenal,

de forma que todos possam tornar-se

a manifestação da verdade.”

Boris Petrovic

Fórum Mundial de Cultura Espiritual, Astana, Kazaquistão, 2010


Texto editado e formatado pelo autor

Tradução livre pela Profa. Tânia Belfort

NSEWA-BRASIL, Salvador, Bahia

http://www.nsewabrasil.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DECLARAÇÃO DO FÓRUM MUNDIAL DE CULTURA ESPIRITUAL - ASTANA OUT/2010


DECLARAÇÃO DO FÓRUM MUNDIAL DE CULTURA ESPIRITUAL ASTANA OUT/2010

A Declaração – “Para a Nova Paz e Consenso através da Cultura Espiritual”

Nós – participantes do Fórum Mundial de Cultura Espiritual, provenientes de 70 países mundiais, nos reunimos aqui para discutir os assuntos cruciais da modernidade, tais como as maneiras de superar a crise moral e espiritual que destrói um ser humano e toda a sociedade, como alcançar a perfeição espiritual e a criatividade, como implementar os ideais de amizade, tolerância com as crenças, cooperação na vida rotineira, e como apoiar as gerações com um Futuro com condições benéficas para o desenvolvimento da Terra. Na época moderna que vivemos, a humanidade sofre um necessidade aguda de mudar a situação planetária, melhorando assim o meio-ambiente. Os cataclismos mundiais globais e turbulências perturbam cada indivíduo em todos os continentes, fazendo-os considerá-los com o devido cuidado. Além dos fatores naturais, o mundo está despedaçado com a crise econômica, geopolítica e com os conflitos sociais. A destruição das instituições tradicionais que sustentam a moral e o sentido ético representa um risco maior. Estamos certos de que: prover uma melhoria mundial ética e espiritual é nossa missão comum no momento atual e no futuro. Estamos contentes por ter aprovado iniciativas pessoais, públicas e internacionais relacionadas com o Mundo, com o indivíduo, com sua espiritualidade, que possibilitam estabelecer a harmonia no Planeta, e a solidariedade nas nações. A fim de adquirirmos o consenso espiritual, declaramos a prioridade de valores e ideais da Cultura Espiritual, conjugados com o poder da verdade, beleza, criatividade, bondade, e o heroísmo compatível da cooperação auto-sacrificada. A compreensão mútua entre os povos e nações, tolerância religiosa, boa vizinhança, e a elevada apreciação da dignidade humana são os compromissos do Futuro, da humanidade; uma combinação harmoniosa de valores éticos e materiais, com a existência social de pessoas e seus desenvolvimentos intrínsecos.

Confirmamos que a prioridade da Cultura Espiritual que leva à Paz e ao Consenso no Mundo enseja uma contribuição significativa de entusiastas espiritualistas para a transformação do indivíduo, sociedade, e pensamento. A verdade, sinceridade, beleza e o amor definem o estado de existência. Conclamamos a todos para uma mobilização de forças e capacidades para restaurar as relações harmoniosas entre os povos, o Ser Humano e a Natureza, os países-estados. Nossa firmeza de propósitos deriva-se do interesse compartilhado em afirmar a ordem internacional, em criar as condições benéficas para as atividades de vida de cada indivíduo, e de cada nação do Planeta. Torna-se necessário sustar as tendências destrutivas, expressas nas manifestações extremas de egoísmo religioso, nacional e social, do terrorismo, do extremismo, e de grupos totalitários. Buscamos sensibilizar a comunidade mundial para a necessidade de superarmos a crise do espírito e moral, integrando mudanças positivas agora, para a consciência humana e em prol do mundo humano. A renovação moral e ética de uma pessoa pode conduzir a humanidade a salvar o Mundo das destruições. Percebendo esta verdade, relembramos os postulados da Cultura Espiritual:

1. O Amor é a única característica de Vida da nossa riqueza em comum. O consenso espiritual, a compreensão mútua e a tolerância são demonstrações de Amor, a Lei moral comum para o ser humano e para o Universo, a Ética da Vida. A Cultura Espiritual segue esta Lei, definindo-a como uma reafirmação da Base do Gênese. A preservação do Mundo, bem como a salvação da humanidade torna-se impossível de ser realizada sem a energia do Amor. Toda a vida floresce nele, e adquire vida imortal. A Beleza surge do Amor. Torna-se difícil encontrar um sentido na vida sem o Amor.

2. A Virtude é a relação de vida harmoniosa com o meio ambiente. Este princípio inclui a sabedoria da existência humana. Todos os professores e profetas da humanidade costumavam assim dizer, chamando nossa atenção para o princípio chave da Luz: servir o Bem.
“O homem que é feliz e ponderado é aquele que desenvolve e preserva a virtude”- Buddha.
“A virtude é como a água. Serve bem a todas as criaturas enquanto luta contra eles.”- Lao Tzu.
“Demonstre sua fé através da virtude e nela torne-se moderado.”- Jesus
“Aquele que dirigiu-se a Allah e fez o bem, aquele adquiriu uma Base segura.”- Mouhammed.
“Quer sejam os lados vis da existência carregados de paixão e ignorância, seja o alto estado da existência dotado de virtude.”- Krishna

3. A Criação é o traço da vontade de Deus. Onde sua Vontade existe, ela sobreviverá, e a ordem nela reinará. A situação atual planetária está ficando cada vez mais tensa. Desastres destrutivos, lagos mortos, florestas queimadas, dunas movendo-se – todos esses riscos são resultado do pensamento egocêntrico da maioria da humanidade, cujos pensamentos e atos atraem efeitos adversos. A disponibilidade das armas biológicas, químicas e nucleares indicam de forma dramática o estado precário do Mundo.
A Criação, enquanto processo de espiritualização mundial, desempenha um papel significativo. Comitês para salvamento dos lugares ambientais inseguros devem ser estabelecidos. A Criação implica na afirmação da existência, preenchendo o Desejo de Deus nos nossos esforços unificados.

4. A evolução é um requisito regular para melhorar todas as formas de vida. A evolução não consiste em uma forma violenta de perfeição espiritual de um indivíduo ou da humanidade. Qualquer humilhação de um indivíduo, sociedade, natureza, ou vida biológica é um crime contra as tradições da Moral Divina. Este é um crime contra a Razão! A forma não-violenta de ser é caracterizada pela iluminação do pensamento humano; um indivíduo começa a assumir a responsabilidade por sua vida e pelo meio-ambiente; e seu aspecto interno renova-se com a superação da sua característica material, tornando-se uma pessoa altamente espiritualizada.

5. A iluminação espiritual é a iluminação, perfeição, prioridade da educação das gerações através da Cultura Espiritual. O despertar desta Cultura em uma vida humana concede-lhe o patamar de cidadão competente, enquanto vive em uma sociedade com uma personalidade saudável e moderada. A Cultura enquanto experiência da existência social humana é indistinta do lado interno do ser humano, dos seus ideais, consciência estética, que o transformam em um indivíduo moderado orientado para a Luz, e portador da Luz, seguindo o caminho da Verdade, Bondade, Beleza, e Amor. Protege contra o mal e canaliza a consciência humana para uma vida de harmonia, com manutenção da paz, multiplicação de valores espirituais, e da dignidade.

6. Beneficiar o Mundo é um ato sincero de um coração puro. A existência humana está intitulada a usufruir o direito à Vida no contexto de uma sociedade harmonizada. Este direito está garantido para cada cidadão do Planeta. Melhorando nosso Mundo, damos aos nossos filhos a possibilidade de viverem e desenvolverem-se em um ambiente positivo. Propiciar este benefício é a tarefa de preservação da paz do Homo sapiens. A meta do mantenedor da Paz não é apenas defender os valores espirituais dos povos; sua primeira prioridade é curar este mundo, contribuindo efetivamente com as forças da renovação e do bem. Seguir seu coração quer dizer amar a Paz, ostentar felicidade e tornar-se uma pessoa de projeção.

7. A Unidade é a cooperação e o consenso espiritual entre os povos do mundo. Todos os habitantes da terra desejam viver em Paz. Seus valores em comum são: família, filhos, terra natal, amizade, felicidade, segurança, saúde, riqueza, e equidade. O Amor, a Verdade, Deus e a Beleza nos unem para além do nosso status étnico, raça, crença e grupo social. Esses valores devem ser altas prioridades na Vida Humana, o tempo todo.
O Consenso Espiritual conduz a uma existência não-conflitiva, propiciando para eles e seus parentes próximos a possibilidade de não ter medos com relação ao seu Futuro, e a viver em uma sociedade benevolente. Indo da separatividade para a unidade e para a generalidade! – soa como um chamado para o consenso espiritual. A unidade dos Povos é a forma de conduzir o diálogo aberto para construirmos o Novo Mundo.

8. A Equidade é o serviço em prol da verdade. O sentimento de equidade é natural para todos as pessoas que vivem em sociedade. A ruptura dos direitos e liberdades, a ameaça à insegurança e riqueza tornam-se o símbolo do mundo destrutivo. A tendência à crise humanitária cresce. O modelo econômico da paz sofre uma transformação global devido ao progresso técnico. A civilização adquire os traços de um monstro mecânico, reduzindo os princípios espirituais dos povos ao nível de aculturação, o que leva a auto-destruição da individualidade humana. A Equidade deve ser a forma de afirmar as leis superiores da vida, comum a todos os povos e nações. Um indivíduo pode se sentir competente ou uma boa pessoa, apenas se viver em uma sociedade humana e justa.

9. Toda fraternidade humana é hóspede do planeta. Nosso planeta é único nas suas riquezas naturais e nas possibilidades de vida biológica. Todos nós somos seus proprietários comuns. Através da nossa cooperação com a Luz, tentamos realizar o propósito superior do indivíduo: tornar-se um Co-criador de Deus, preservando a Paz e multiplicando os recursos naturais concedidos por Deus. Nós – crianças do Divino, somos chamados de humanidade, o que constitue uma noção genérica de cada um de nós. Compartilhamos de uma única base espiritual e possuímos o mesmo Mundo.

10. A Cultura do Espírito é um marco da Civilização. O amor a Deus e a sua Criação constitui o Poder de Vida. A antiga civilização seguiu o caminho do desenvolvimento material, sem considerar a Luz Divina evolucionária e o poder criativo do pensamento no progresso técnico. Os povos do mundo sempre expressaram suas idéias de vida, eram portadores da Luz. “A Luz era a luz humana.” O livro de Deus assim nos ensina, justificando este pensamento. O mundo velho será substituído pelo mundo novo. Retornaremos às origens da Vida, à Cultura do espírito, e viveremos na Luz deste e de outros mundos no Universo.

Portanto, vamos:

  • aprovar o valor principal da existência humana diariamente – Amando a Deus em nós, enquanto seres encarnados e de forma moderada;
  • reconhecer que somos capazes de melhorar o mundo a cada dia;
  • despertar em nós a cada dia, uma Luz individual, a qualidade do Homem-Criador;
  • conceder às pessoas alegria e misericórdia;
  • seguir as leis da Existência, aceitando a vida na sua unidade, completude e diversidade;
  • esforçar-nos para viver em harmonia com a sociedade com a qual interagimos;
  • apreciar o que Deus nos propicia, acreditando na força da Luz, Sabedoria e Amorosidade.”

Texto formatado e editado por BORIS PETROVIC, bem como a foto
Tradução Livre da Profa. TANIA BELFORT para
NSEWA-BRASIL e UNIÃO PLANETÁRIA
Salvador, Bahia, Brasil, 7 de Novembro de 2010